A depilação permanente surge como resposta a problemas do foro social, bem como, problemas de ordem médica. Visto que se trata de um método que conduzirá a alterações favoráveis das características do pêlo, culminado assim na sua eliminação de forma permanente.
Também a pele, como órgão estrutural e fundamental para o bom funcionamento do organismo, reflete os benefícios deste tratamento. Assim, reduz o aparecimento de patologias do foro inflamatório como foliculites. Marcas residuais, irritações na pele por outros métodos de depilação tornam-se gradualmente menos frequentes contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida.
Na atualidade, a prática de atividade física e o maior convívio social são dois aspetos característicos da sociedade atual, torna-se fulcral mencionar o contributo deste tratamento para o bem-estar dos nossos utentes. A comodidade do método aliada aos resultados francamente positivos permite uma maior liberdade de ações, uma despreocupação diária com todas estas questões.